segunda-feira, 19 de outubro de 2009

TEMPO EU?

Olá Amigas,


Já se passam de 2:30h da manhã , esse é o tempo que estou tendo para postar algumas palavras com vocês, meus dias estão super corridos, não tive tempo nem de aperfeiçoar com meus cupcake, pois nesse final de semana eu trabalhei na escola, digitando notas ainda do 3bimestre. Eu estou visitando vocês, porém estou sem tempo para comentar. Esse final de semana creio que não vou trabalhar, espero ter algum tempo para meu cup., estou a cada dia fascinada com esses bolinhos. Espere que vou voltar a dar notícia dos meus cups.
 Um abraço a todas! Fique com Deus!bjos. Wal

2 comentários:

  1. Wal, não é nada fácil essa vida de mãe, esposa, trabalhadora. Arrumar tempo é complicado, mas com jeitinho dá tudo certo.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Wal, não esqueci de vc não...mas como ando meio corrida espero que você seja específica em suas dúvidas. Mande-me um e-mail. Bjs! Marisa.
    Miss Cupcake

    ResponderExcluir