sexta-feira, 9 de outubro de 2009

FINAL DE SEMANA PROLONGADO - DIA 12 DE OUTUBRO

Mundo dos Recados


Olá amigas,

         Como vocês estão? ando sempre visitando cada uma e lendo suas novidades, as vezes, não comento,porque gosto muito de ler e não muito de escrever.Mas pode ter certeza que estou vendo todas as novidades e  estou acompanhando de perto cada detalhes, dicas,receitas e alguns selinhos.
Como falei trabalhei muito e não tive tempo de fazer meus bolinhos, então esse final de semana prolongado que me aguarde, porque só vou trabalhar na Quarta-feira (que coisa boa!uupp!), até comprei alguns utensílios para começar praticar. Vocês lembram que falei que estava querendo fazer uns Cupcakes para o dia da criança( para os meus sobrinhos) ou para os professores(da escola onde trabalho), então resolvi fazer os dois e claro que por enquanto, vou dar de graça, ou seria uma forma de mostrar o meu produto,rsrs.
Como tenho tempo, vou fazer para os dias das crianças e depois vou levar para os professores. Já tenho até os modelos (claro que encontrei na internet). Diz a Fabi que já posso comercializar, queria tanto acreditar nesse fato, sou um pouco insegura, quero ter certeza que posso agradar.
  Ando pensando muito no final do ano, como vou fazer cupcakes natalinos ,porque não sei desenhar e não aprendir a fazer nada, tipo algum boneco, sino, etc. Até lá tenho que arranjar alguma solução, porque quero praticar. Pensei em fazer um curso(modelagem, tipo biscuit), mas o dinheiro nunca sobra. Mas estou tentando pela internet, acho que não estou indo tão mal, para quem não pode frequentar as aulas, faz virtual mesmo.rs.
  Bem comprei uma forma de assar Cup, foi  R$ 9,00 de alumínio, na verdade eu estava fazendo com a forminha de empada, mas as forminhas de papel estava se abrindo muito, enquanto a forma deixa o bolinho no tamanho correto. Bem gente eu usei as três formas ( forminha de empada, cup e papel), gostei mais da forma de cup. Eu sou um pouco perfeccionista, as vezes busco a excelência. Também achei melhor na hora de lavar, rsrs. Eu ia comprar um avental de confeiteira mas era R$ 13,00 e uma touca R$ 5,00, achei melhor deixar para o próximo mês, já havia comprado alguns potes(pequenos), para ajudar a fazer as cores do glacê  e também alguma embalagem para guardar o cup. ou dar de presente. Estou aprendendo e vendo qual o melhor jeito.Conforme eu vou fazendo vou passando para vocês. As embalagens custaram R$ 1,80 com 6 que cabe 1 em cada e  R$ 0, 28 a unidade que cabe dois cup. Estou falando os valores porque  tenho que ver qual o meu custo e quanto posso vender. Eu sou pouco economista, porque quando eu me aposentar um dia vou ser consultora financeira, ajudar as pessoas, estou estudando para isso.Por isso nada melhor do que colocar um pouco da receita e despesas aqui, porque o lucro está sendo 0. Vida de empreendedor é difícil no início, espero que não venha logo a falência, rsrs. Bem amigas essa é minha dica de hoje.
 Mundo dos Recados


               Mudando de assunto dia 12 está chegando e quero Parabenizar todas as crianças do mundo, que são nossas alegrias, diversão e nossos amores infinitos. Na minha casa não tenho mais filhos pequenos, mas meus filhos nunca deixam de ser minhas crianças. Além deles, tenho 15 sobrinhos pequenos,quando chega a sexta-feira aguardamos ansiosos pelo fim de semana que vem todos para minha casa, moro junto com minha mãe,ai aja gritaria, choro, risos, diversão, briga,correria, brincadeira de casinha, bola,boneca e o pior todos querem brincar ao mesmo tempo no computador, a sala do computador quase não cabe de tanta criança e agora a febre do Michael Jackson, gente é uma loucura é dança,som e video(repetição) toda hora. Mas enfim,é uma grande festa, o que seria do meu final de semana sem essas crianças.Curta e amem suas crianças. Beijoca aos meus filhos e todos meus sobrinhos(as) e todas as crianças e todas as pessoas adultas que sentem crianças. Fiquem na Paz de Deus! Bom Final de semana! bjos
 
 
Mundo dos Recados

http://blogdosbolinhos.blogspot.com/ - peguei essa foto para expressar o meu amor pelas Crianças, através dos cupcakes. Quando eu fizer os meus cups do dia da criança eu substituo.

PARA MEUS FILHOS, SOBRINHOS E TODAS AS CRIANÇAS DO MUNDO,  FELIZ DIA DAS CRIANÇAS !

Mundo dos Recados

Nenhum comentário:

Postar um comentário