segunda-feira, 9 de novembro de 2009


BOLO DE ANIVERSÁRIO DO MEU IRMÃO

Olá amigas,

          Como vocês estão? eu estou super cansada, trabalhando demais, e essa semana acho que parou um pouco minha correria. Mas vamos ao que interessa, estou mais uma vez aqui mostrando meu segundo bolo de aniversário grande, vocês podem até pensar que bolo feio, mas é o meu primeiro bolo confeitado  com glacê , o primeiro foi com pasta americana , as fotos estão com uma prima, um dia vou postar para vocês. Bem esse bolo foi um pouco demorado e com certas dificuldade de como decorar. Como eu havia dito anteriormente, e muito difícil você não ter nada na mente ou saber o que decorar. A melhor coisa e quando você sabe que tipo de decoração vai usar em determinado bolo. Como o aniversário da minha sobrinha que já sei o que vou decorar, que desenho vou usar. Sinto que vai ser mais fácil, além do mais  vou fazer cupcakes. Esse tipo de bolinho é mais prático.
        Bem voltando ao nosso grande bolo, achei enorme,porém não sei que tamanho ou quantos quilos, ainda não aprendi fazer os kilos ou precisa de uma balança? para ser sincera não sei dar essas informações, se alguém souber pode me dar uma idéia.
        Como sabe eu fiz sozinha esse bolo e somente aprendendo na internet e algumas receitas de algumas amigas. E muito ruim não ter um bom profissional, aprender sozinha deve ser uma loucura minha. Não sei se aconselho alguém fazer um bolo sem ajuda. Mas de qualquer forma se for para aventurar nessa missão. Estou aqui para ajudar no que for preciso, claro com minhas limitações.
         Um bolo desse realmente só pode ser feito para a família ou um amigo muito chegado. Porque não dar para vender, não vamos arriscar nossos habilidades que estão guardadas, divulgando algo  do inicio da nossa carreira. Vamos nos aperfeiçoar mais.
          Estou terminando essa postagem porque quero contar todos os detalhes do bolo e mostrar todas as fotos, contando tudo que ocorreu durante o preparo e a finalização. Então esse meu bolo vai ser contado por capítulo e também ando sem tempo para digitar longos textos.
          Gosto muito de vocês e não abandonei nenhuma. Creio que amanhã sobre um tempo para registrar mais. Fique com Deus, obrigada pelas visitas! bjos. Wal

Um comentário:

  1. Wal, que bom que deu tudo certo, mas queremos ver as fotos né?
    O que achou mais dificil?

    Bjs

    ResponderExcluir