quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!


Olá amigas,
           Estive ausente por vários motivos: Estava trabalhando demais, fiquei doente, desanimada com os bolos e cupcakes, alguns problemas familiares e por último cansaço em demasia. Bem estive visitando algumas amigas  e vendo que estão fazendo seus bolos e cupcakes magnificamente. Fico muito feliz por vocês.
           E por falar em visitas gostei demais da postagem da amiga Claudia,onde ela compartilhar suas dificuldades e suas maravilhas com cupcakes, achei que ficou ótimo e claro que ela teve dicas de algumas amigas virtuais. Fico entusiasmada  quando as blogueiras compartilham suas experiências.
Também vejo que estou tendo muitas visitas, porém não tiveram coragem de deixar seus comentários. Mas estou alegre por me visitar. Volte sempre e fique a vontade!
           Enfim quero desejar a todos um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO! QUE DEUS ILUMINE A VIDA DE CADA UM, QUE O AMOR CRESÇA EM SUA VIDA ABUNDAMENTE, SAÚDE PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA,QUE A PAZ ENTRE VOCÊ E  SUA FAMÍLIA E SEUS AMIGOS SEJA PARA SEMPRE  E QUE SEUS DESEJOS E SONHOS SE REALIZEM O MAIS BREVE POSSÍVEL.
           Uma dica de saber se seus desejos foram realizados, no inicio do ano anotem tudo que espera que aconteça em sua vida durante o ano 2010.Nem que seus sonhos se realizem no último dia do ano/10, mas se tiver fé, pode ter certeza que vai acontecer. Experiência própria, pois acontece comigo, já faz 3 anos que faço isso, e até agora Deus não me desamparou, aprendiz isso numa reunião de igreja, hoje não frequento mais a igreja, mas continuo fazendo. Obs.: anote num lugar onde poderá confirmar se realmente tudo que pediu vai se realizar, espere com paciência e com confiança na certeza que Deus proverá.
            Beijos carinhosos para todas, sejam felizes  e viva a vida como se fosse o último dia para ser vivido. Wal

Nenhum comentário:

Postar um comentário