terça-feira, 22 de setembro de 2009

PRIMEIRO CUPCAKE



Olá  Amigas,

          Gostaria de contar sobre meu cupcake, fiz vários sabores de baunilha com amendoim, de chocolate, abacaxi, baunilha com chocolate. Tive a receita de algum site, porém esses sabores exóticos e as invenções foram feitos por mim, gosto de ver se realmente posso inventar, uma dosagem do nosso gosto não custa nada, afinal assim sabemos se fomos aprovadas. Fiz algumas decorações fáceis, chantilli industrial com confetes de doce, porém queria fazer meu próprio chantilli e saber confeitar com bico, estou treinando.
        Todos daqui de casa comeram e gostaram do sabor eu também gostei. Vou tentar mexer com a Pasta Americana e com glacê industrial, até consegui uma receita boa. ah! não deu para tirar nenhuma foto porque a máquina estava emprestada. Mas sábado vou tirar algumas fotos.
        Estou empolgada com esses bolinhos, porém eles são de custo muito alto, aqui na minha cidade não dá para vender, pois moro na periferia. Estou fazendo esses cupcakes para treinar, quem sabe daqui um dia começo fazer um bolo grande.
         Também vou fazer para o aniversário da minha sobrinha, quem sabe para enfeitar ou dá como lembrancinha. Estou vendo qual o melhor sabor e ver como vou enfeitar porque tem que ser uma coisa prática, saborosa e bonita.
           Estou feliz por não ter sobrado nenhum bolinho e por ter conseguido fazer logo de primeira vez.
           Vamos aprender e fazer! bjos. Wal

Um comentário:

  1. Olá Walquíria, que legal que vc aprendeu a fazer seu primeiro cup cake, ainda não tentei fazer, rs.
    --
    Tem selinho para vc no meu blog, passa lá.

    Bjs

    ResponderExcluir